O que a população de Lagarto mais merece são obras realizadas, mas bem executadas. Por esse motivo, uma reunião marcada no início da semana e que aconteceu nesta quarta-feira,4, entre Prefeitura, Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e a empresa contratada para implantar a duplicação da adutora do Piauitinga objetivou adequar os cronogramas para que a construção da Nova Entrada de Lagarto não seja prejudicada.
E é nessa harmonia que o município quer garantir o andamento integrado entre duas grandes obras em Lagarto. Foi decidido que a Deso e a construtora irão viabilizar uma programação para que o cronograma de execução da obra da adutora não entre em choque com o cronograma da construção da Nova Entrada de Lagarto, que tem prazo mais curto, um serviço mais rápido, de 6 seis meses.
Outra reunião foi marcada para a próxima sexta-feira,6, para continuar o ajustamento da programação, inclusive por conta das possibilidades do serviço da adutora começar após a conclusão da construção da Nova Entrada ou até mesmo ser feito utilizando outros locais para implantação das tubulações.
Última atualização em 5 de setembro de 2019