O natal já se anuncia e Lagarto vivenciará a alegria dessa época do ano. Neste sábado, 26, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, (SECJESP) realizou o ‘Acendimento das Luzes’, da Lagarto Iluminada.

Os lagartenses se reuniram e prestigiaram a decoração, iluminação e programação da época que trás a magia do Natal.

Evento que proporciona cenários para lindas fotografias e entretenimento para as famílias, amigos e à população em geral.

O lançamento do evento contou com a apresentação da tradicional Filarmônica Lira Popular de Lagarto, além do Papai Noel que fez a alegria da criançada e de todos que apreciam o clima natalino.

Cerca de um milhão e meio de pontos de luz estão espalhados nas decorações das Praças da Piedade, Filomeno Hora, Avenida da Bica e no Trevo para Riachão.

A prefeita Hilda Ribeiro falou sobre a importância de investir na ‘Lagarto Iluminada’ para resgatar a essência do Natal.

“Quando prestigiamos eventos como este, tudo ao nosso redor se torna mais significativo, mais bonito e emocionante. É uma alegria ver a nossa gente com suas famílias e todas as pessoas que amam aproveitando o momento. Investimos para que tudo ficasse lindo e fizesse jus ao significado desta época do ano. Espero que aproveitem muito”, comemorou a gestora.

Última atualização em 27 de novembro de 2022