O Lagarto Futebol Clube é uma das maiores representações esportivas que temos na cidade. Por isso, o incentivo e investimento ao time e a diversas categorias esportivas tem sido um compromisso da Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp).

Foi enviado à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei do Executivo que tinha como objetivo realizar o *apoio financeiro no valor de até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).* Felizmente o PL foi aprovado pelo legislativo, liberando assim o crédito orçamentário para o clube durante a temporada de 2023.

O Projeto de Lei foi aprovado pelo legislativo, o que libera o crédito orçamentário para o clube nesta temporada.

A prefeita Hilda Ribeiro, falou sobre a representatividade do time, e como isso fortalece o nome da nossa cidade no esporte.

“O Lagarto Futebol Clube representa a nossa cidade no esporte e investir e potencializar essa geração e esses talentos do futebol é de extrema importância. Dessa maneira, cumprimos o nosso papel enquanto Gestão e fortalecemos a parceria do Clube com o Poder Publico. Agora é ficar atento, acompanhar os jogos e torcer pelo verdão”, comentou a gestora.

Última atualização em 10 de março de 2023