Compartilhe:

Estão oficialmente abertas as inscrições para a tão aguardada 29ª Corrida Rústica de Lagarto, um evento esportivo que celebra o aniversário da nossa querida Capital do Interior. Agendada para o dia 14 de abril, a corrida promete reunir atletas de todas as idades em um ambiente de competição e celebração.

INSCRIÇÕES AQUI

A 29ª edição da corrida oferecerá diferentes modalidades de competição, incluindo provas individuais masculinas e femininas de 3km, 7km e 10km, além da categoria Kids, com percurso de 1km, para crianças com idade entre 6 e 13 anos.

Nesta edição, a modalidade adulta será realizada em três categorias distintas:

Lagartense: exclusivo para residentes em Lagarto;

Servidor Público Municipal: voltado para os servidores do município de Lagarto;

Geral: aberto ao público em geral.

A corrida oferece premiações para os cinco primeiros colocados em cada categoria, com prêmios em dinheiro, troféus e brindes variados conforme a categoria de participação.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente no site oficial do evento e estarão abertas até o dia 05/04 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

A confirmação da inscrição e a entrega dos kits acontecerão no dia 14/04, das 9h às 13h, no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho (Ribeirão). Para retirar o kit, é necessário que o inscrito esteja portando a ficha de inscrição impressa, documento oficial com foto e documento que comprove a categoria, se necessário.

Para mais informações sobre o regulamento geral no site de inscrições. Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento emocionante e celebrar o aniversário de Lagarto em grande estilo!

Última atualização em 22 de março de 2024