A cidade de Lagarto viveu momentos de muita energia e entusiasmo durante a realização da primeira edição dos Jogos Esportivos do Servidor Público (JESP), promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes (SEJESP). As competições ocorreram no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) entre os dias 27 e 29 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

O evento contou com uma variada gama de competições esportivas, incluindo futsal, vôlei, handebol, queimado, corrida e salto em distância. Essa diversidade de modalidades esportivas permitiu a participação de servidores de diferentes áreas, tornando os Jogos um momento de confraternização e integração entre os funcionários públicos do município.

A prefeita Hilda Ribeiro, que também participou ativamente das competições, expressou sua alegria em relação ao evento. “Foi uma experiência maravilhosa fazer parte do JESP. Essa iniciativa é uma maneira de valorizarmos e reconhecermos o importante trabalho dos servidores municipais. Além disso, fortalece o espírito de equipe e a promoção de um estilo de vida saudável”, relata a Prefeita.

A secretária da SEJESP destacou a importância do evento e agradeceu a todos os servidores que participaram. “Estamos muito felizes com o sucesso da primeira edição dos JESP. Isso só foi possível graças ao esforço e dedicação de todos os servidores que participaram. A integração, o espírito esportivo e o comprometimento de vocês foram notáveis. Quero agradecer a cada um de vocês por fazerem desta primeira edição JESP um evento memorável”, agradece a Secretária.

No último dia dos JESP, domingo, as finais dos esportes coletivos marcaram o ponto alto do evento, com partidas emocionantes e disputas acirradas. Os vencedores e participantes foram homenageados em uma cerimônia de encerramento que reforçou o espírito de união entre os servidores públicos da cidade. Confira os resultados:

Futsal Masculino

3º Lugar – SEMAD

Futsal Feminino

Vôlei Masculino

2º Lugar – SMS

3º Lugar – SEMED

Vôlei Feminino

2º Lugar – SEDEST

Queimado Masculino

2º Lugar – SMS

Queimado Feminino