Hoje, 23, o Estação Cidadania foi palco da primeira partida amistosa de Futsal Feminino do Atletas do Futuro em Lagarto. O projeto, idealizado pela prefeitura, através da Secretaria de Juventude e Esporte, promoveu um empolgante confronto contra o Projeto Futsal Feminino Lagarto (FFL).

Em um marco importante para o município, a prefeitura de Lagarto formou seu primeiro time de base no futsal feminino, destacando o compromisso crescente com o desenvolvimento esportivo no município.

A prefeita Hilda Ribeiro expressou seu entusiasmo e alegria de ver cada vez mais nossos jovens em contato com o esporte. “Ver nossas jovens talentosas em quadra é motivo de orgulho para Lagarto. Quero ver o Estação Cidadania sempre repleto de jovens praticando esportes”, afirma a Prefeita.

A Secretária da SEJESP Tamires Prata, destacou seu contentamento em proporcionar a inserção de jovens no esporte. “Como amante do esporte, sinto-me feliz por fazer parte de uma gestão que valoriza as mulheres e fortalece o esporte em Lagarto”, diz a Secretária.

A prefeitura estende seus agradecimentos aos profissionais do Estação Cidadania por acreditarem e incentivarem nossas talentosas atletas, enriquecendo cada dia mais o cenário esportivo lagartense.

Última atualização em 23 de janeiro de 2024