Sucesso absoluto e ininterrupto há mais de 20 anos, a dupla de sertanejos Bruno e Marrone levou para o município de Lagarto na segunda noite do Festival da Mandioca 2019 um público ainda maior do dia anterior. Estima-se que mais de 50 mil pessoas estiveram presentes na Praça de Eventos do Tanque Grande, lotando todos os ambientes.

festival da mandioca 2019

Além da presença maciça dos lagartenses, caravanas de todos os cantos do Estado e dos circunvizinhos vieram prestigiar a melhor e maior festa junina de Sergipe, realizada pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte.

A festa foi aberta com a nossa prata da casa e patrimônio imaterial Los Guaranis, animando o povo que aguardava ansiosamente Bruno e Marrone – estes, ao subirem ao palco, mostraram, por meio da suas músicas, porque cativam um público tão fiel e que sabe de cor todas elas. Foram aproximadamente duas horas de muita emoção.

festa2

As próximas atrações também não deixaram a desejar. O forrozinho “gostoso” de Cintura Fina manteve parte do público embalados pela madrugada. Para finalizar, Forró 10, para os apaixonados pela música nordestina, que ficaram até perto de amanhecer o dia.

14

A Prefeita Hilda Ribeiro e o Deputado Gustinho Ribeiro ressaltaram a grandiosidade do Festival da Mandioca, por se firmar no calendário turístico de eventos nordestinos e consequentemente pelas inúmeras possibilidades de geração de emprego e renda para diversos setores do comércio lagartense, movimentando economicamente nossa cidade.

12

Última atualização em 25 de junho de 2019