A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Juventude e Esporte (SEJESP), está preparando uma série de eventos dedicados às mulheres lagartenses para celebrar o mês da mulher. Com uma programação diversificada, o objetivo é promover momentos de integração, saúde e diversão para todas as mulheres da cidade.

No dia 8 de março, a partir das 19 horas, o Balneário Bica sediará uma noite especial com atividades esportivas exclusivamente femininas, com competições de vôlei, futvôlei e queimado, todas voltadas para as mulheres que desejam participar. As inscrições estão abertas na SEJESP até o dia 5 de março.

No dia 16 de março, é a vez do Povoado Brasília receber o 2º Torneio de Futsal Feminino, mais uma oportunidade para as mulheres mostrarem sua habilidade e paixão pelo esporte. As inscrições também estão abertas na SEJESP até o dia 12 de março.

Já no dia 20 de março, no Estação Cidadania acontece um grande aulão de zumba, aberto para toda a comunidade, mas especialmente pensado para as mulheres que desejam se exercitar e se divertir ao mesmo tempo. A partir das 19 horas, venha dançar e se movimentar de forma descontraída e animada.

E para fechar com chave de ouro, no dia 22 de março, o Povoado Tanque será palco de um emocionante Torneio de Futebol Feminino, além da inauguração dos refletores do campo, proporcionando mais segurança e oportunidades para a prática esportiva durante a noite.

Última atualização em 26 de fevereiro de 2024