Pra quem acompanhou aqui os resultados anteriores do Lagarto Fut7 na Copa do Brasil em Santa Catarina:

Após uma partida emocionante na noite dessa segunda, 6 a nossa Equipe se classificou para a semi-final após vencer a o Transul Fut7 / RS pelo placar de 2 x 0.

Já na manhã deste feriado de 7 de Setembro o alviverde entrou em campo contra a equipe do Jandira/ SP e após uma partida eletrizante não conseguiu vencer e acabou eliminado da competição perdendo pelo placar de 3 x 0.

Apesar desse resultado, o Lagarto Fut7 encerrou sua participação entre os 3 melhores equipes do Brasil na modalidade.

“Em nome da Prefeita Hilda e do secretário Adriano Fontes, quero expressar meus sinceros agradecimentos e parabenizar esses guerreiros que representaram nossa cidade de forma brilhante. Lutaram e batalharam a cada segundo dentro e fora do campo para orgulhar os lagartenses. Agradeço ao presidente Emerson (Mercinho do Esporte) pelo convite de poder acompanhar e representar a Prefeitura nessa jornada com a equipe, e parabeniza-lo pelo trabalho a frente do time”, destacou Francisco Monteiro, Dir. de Esportes que acompanhou o time na viagem.

O presidente do Lagarto Fut7 também fez questão de deixar um agradecimento:

“Hoje fizemos história em Lagarto e em Sergipe. Nossa equipe mostrou sua grandeza a nível nacional e isso muito me orgulha de poder está presidindo essa união. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse momento se tornasse realidade: aos nossos familiares, atletas e comissão técnica que vieram e se dedicaram integralmente com garra, determinação. Agradecer em especial aos nossos parceiros e patrocinadores que sempre nos ajudam; a Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro e ao Secretário Adriano Fontes, que não mediram esforços para garantir o apoio financeiro que proporcionou a nossa viagem e estão apoiando o Lagarto Fut7 também no Estadual”, concluiu Emerson.

Última atualização em 7 de setembro de 2021