A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte (SEJESP), está animada em anunciar a realização da Colônia de Férias do Estação Cidadania.

As atividades terão início no dia 15 de janeiro e se estenderão até o dia 8 de fevereiro, oferecendo uma experiência enriquecedora para crianças e adolescentes lagartenses durante o período de férias escolares.

Destinada aos participantes do projeto “Atletas do Futuro”, a colônia proporcionará um período repleto de atividades esportivas, gincanas e recreação, promovendo não apenas o desenvolvimento físico, mas também o espírito de equipe e a diversão.

A Secretária da SEJESP, Tamires Prata, expressou entusiasmo sobre a realização da Colônia de Férias do CIE. “Estamos empolgados em proporcionar momentos únicos para os participantes do projeto Atletas do Futuro. A colônia será uma oportunidade para eles aprimorarem suas habilidades esportivas, fortalecerem amizades e vivenciarem a importância do esporte em suas vidas”, ressaltou Tamires.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, destaca a importância do evento: “Investir no esporte é investir no futuro de Lagarto. A colônia de férias reflete nosso comprometimento em proporcionar oportunidades enriquecedoras para a juventude, promovendo um ambiente saudável e estimulante para o crescimento de nossas crianças e adolescentes”, afirmou.

Última atualização em 10 de janeiro de 2024