A Prefeitura de Lagarto está preparada para proporcionar um verão cheio de energia positiva e atividades saudáveis para toda a população. Em uma iniciativa conjunta das Secretarias de Juventude e Esporte (SEJESP) e Turismo (SETUR), a gestão municipal promove aulas de hidroginástica como parte do Projeto ‘Verão Bica’.

As inscrições para as aulas de hidroginástica podem ser realizadas na sede da SETUR, localizada no Balneário Bica, de segunda a sexta, das 8h às 12h. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.

As atividades visam não apenas incentivar a prática de exercícios físicos, mas também proporcionar momentos de diversão e bem-estar durante a estação mais quente do ano. Com aulas dinâmicas e descontraídas, a hidroginástica se torna uma opção ideal para aqueles que desejam se exercitar de forma eficiente e divertida.

Última atualização em 31 de janeiro de 2024