Após mais de duas décadas, ‘Lairton e Seus Teclados’ voltou a proporcionar uma noite inesquecível para os lagartenses que estiveram presentes no Natal do Povoado Olhos d’Agua, neste sábado, 1° de fevereiro.

O ‘moranguinho do nordeste’, como ficou conhecido nacionalmente no final dos anos 90, voltou a Lagarto no Natal fora de época realizado pela comunidade do Olhos d’água, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte.

A festa foi aberta pela nossa prata da casa Marcelo Lacerda, envolvendo a multidão com os sucessos atuais do sertanejo universitário, forró eletrônico e arrocha.

Para fechar a noite, a revelação do momento: Cássio Júnior, que vem se destacando nas apresentações em bares e restaurantes da região.

A prefeita Hilda Ribeiro, acompanhada do deputado federal Gustinho Ribeiro, secretários, vereadores e lideranças, esteve prestigiando o evento, sendo calorosamente recebida pela comunidade local.

Última atualização em 13 de abril de 2021