O Centro Integrado de Esportes (CIE) se encheu de energia e entusiasmo na tarde desta sexta-feira, 27, com a abertura dos Jogos do Servidor Público (JESP), uma iniciativa da Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Juventude e Esporte (SEJESP) para celebrar o Dia do Servidor Público e promover a prática esportiva.

Os Jogos incluem uma variedade de competições esportivas, como futsal, vôlei, handebol, queimado, corrida e salto em distância. As disputas emocionantes continuarão até o domingo, 29 de outubro, quando serão realizadas as finais dos esportes coletivos e a entrega das premiações.

A Prefeita Hilda Ribeiro, presente na cerimônia de abertura, destacou a importância do evento: “Os Jogos do Servidor Público são uma maneira especial de homenagear nossos dedicados funcionários públicos e promover um estilo de vida saudável. É um momento de união e celebração da nossa equipe, enquanto valorizamos a prática esportiva. Estou muito orgulhosa de fazer parte deste evento que fortalece nossos laços e promove a qualidade de vida”, diz a Prefeita.

A Secretária de Juventude e Esporte, Tamires Prata, ressaltou a relevância desses eventos. “O JESP não apenas promove o espírito esportivo e a saúde, mas também fortalece os laços entre os servidores. Além disso, ele incentiva a prática esportiva como parte integrante do nosso estilo de vida. Eventos como esse são essenciais para construir uma equipe mais unida e motivada, e estou ansiosa para ver o espírito de competição e amizade crescendo ao longo do final de semana”, celebra a Secretária.

Última atualização em 30 de outubro de 2023