Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte – SECJESP, parabeniza os guerreiros do Lagarto Futebol Clube, que neste domingo (10) conquistou de forma invicta a primeira fase do Sergipão 2019.

IMG 20190310 WA0018

Com uma vitória por 3 x 0 contra o Boca Júnior, o nosso alviverde garantiu, além da liderança no estadual, o direito de escolher e disputar a “Copa do Brasil” ou a “Série D” do Campeonato Brasileiro.

“Quem sabe a mesma emoção, aquela de 21 anos atrás, não se repetirá? Os lagartenses merecem a conquista do título tão almejado. Uma luta justa e uma batalha vencida e merecida. Meu coração vibra junto com o do povo da minha querida Lagarto”, comemorou a Prefeita Hilda Ribeiro.

IMG 20190310 WA0019

“Estamos comemorando o melhor resultado da nossa equipe desde 2015, onde ela alcançou o 3º lugar na edição. Estamos muito mais confiantes porque nas últimas semanas esses guerreiros têm colecionado goleadas incríveis. Como lagartense e torcedor, estou vendo aquela chama da grande vitória de 1998 se reacender com muito mais brilho, e no que depender da SECJESP, vamos seguir levando o apoio da torcida para o hexagonal que será decisivo”, disse Adriano Fontes, Secretário de Esportes de Lagarto.

Última atualização em 11 de novembro de 2019