A Prefeitura de Lagarto, por meio Secretaria de Juventude e Esportes (SEJESP), tem a satisfação de apresentar o evento “Viver Bem+”, uma iniciativa que visa promover a importância da atividade física e seus benefícios para uma vida mais ativa e saudável.

Com modalidades diversificadas, como ginástica, futsal e funcional, o projeto busca envolver os lagartenses com 18 anos ou mais em práticas que contribuam para o bem-estar físico e mental.

As inscrições para participar desse movimento em prol da qualidade de vida já estão abertas e o local escolhido para receber os interessados é o Ginásio do Estação Cidadania Athila Paixão, situado no Bairro Matinha.

A proposta vai além do simples exercício físico; trata-se de uma oportunidade para a comunidade se unir em prol de uma vida mais saudável e ativa. Praticar atividade física não é apenas uma questão estética, mas sim um investimento na saúde global. A ginástica, o futsal e o funcional proporcionam uma abordagem abrangente para diferentes preferências e objetivos.

A Prefeitura de Lagarto convida a todos a participarem desse evento enriquecedor, destacando a importância de adotar hábitos saudáveis para uma comunidade mais ativa e vibrante.

Última atualização em 21 de novembro de 2023