A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (SEJESP), por meio da Comissão Organizadora dos Jogos Esportivos dos Servidores Públicos, está em pleno preparo para celebrar o Dia do Funcionário Público em grande estilo. Com o objetivo de promover a integração entre os colaboradores dos Órgãos Públicos da Administração Direta e das Entidades da Administração Indireta da Prefeitura de Lagarto, a competição acontecerá em uma única etapa.

Confira as datas-chave:
– Período de Inscrição: de 02 a 06 de outubro de 2023;
– Realização dos Jogos: 27 a 29 de outubro de 2023;
– Congresso Técnico: 20 de outubro de 2023.

Os horários e locais de cada evento serão amplamente divulgados pela Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp), por meio do site www.lagarto.se.gov.br e das redes sociais da Prefeitura de Lagarto. Não perca a chance de participar desta festa esportiva que promete muita diversão e confraternização. Inscrições abertas em breve!

Confira o regulamento completo:

edital_jogos_esportivos_servidores

Última atualização em 28 de setembro de 2023