Nessa terça feira, 14, em um encontro realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagarto, (CDL) a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços- (Semics), apresentou e fez a entrega oficial do Calendário Sazonal de Eventos- 2023 ao seu presidente, Sr. Edcarlos Santos, “Bob”.

O material contém os principais eventos festivos e culturais, tanto da sede quanto dos povoados de Lagarto em diversos seguimentos.

De acordo com o secretário Neirivan Nascimento, o intuito deste material é para que o comércio e serviços do município possam se planejar e estruturar para atender da melhor forma possível a demanda da população local e visitantes.

Também foram abordados diversos assuntos que englobam e desenvolvimento econômico do município, abrindo outras pautas para próximos encontros.

Além do secretário e do presidente, o encontro contou com participação de membros da diretoria e associados da CDL.

Última atualização em 15 de março de 2023