A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), por meio da Sala do Empreendedor, fortaleceu seu compromisso com o desenvolvimento econômico local ao promover uma roda de conversa em parceria com o SEBRAE. O evento, realizado na noite da última terça-feira (7), reuniu microempreendedores do povoado Colônia Treze em uma atmosfera de orientação, esclarecimento e incentivo.

O encontro proporcionou um espaço fundamental para que empresários e empreendedores pudessem receber direcionamentos essenciais para a gestão eficaz de seus negócios. Os participantes foram beneficiados com orientações contábeis detalhadas do contador Rivaldo Junior, fornecendo não apenas respostas para dúvidas específicas, mas também informações de alta relevância para o Microempreendedor Individual (MEI), como estratégias para melhorar o faturamento e fortalecer a estabilidade financeira de seus empreendimentos.

Destacando a importância de uma gestão sólida, a consultora do SEBRAE, Adriana Muniz, compartilhou valiosos insights sobre controle financeiro e estratégias de marketing. Essa troca de conhecimentos e experiências representou um passo significativo na construção de um ambiente propício ao crescimento e à prosperidade dos negócios locais.

A iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura de Lagarto em oferecer suporte e incentivo aos empreendedores lagartenses, fortalecendo a economia local e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do município. Através de parcerias estratégicas como esta, a administração municipal reafirma seu compromisso em promover um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao progresso da Capital do Interior.

Última atualização em 9 de maio de 2024