Compartilhe:

Nesta manhã desta quarta-feira, 03, a Sala do Empreendedor de Lagarto recebeu a visita técnica do SEBRAE, marcando um importante passo na parceria entre as instituições. O encontro teve como foco o planejamento e ações para a conquista do “Selo SEBRAE de Referência Em Atendimento Sala Do Empreendedor”.

Em destaque durante o encontro estiveram os planejamentos das atividades a serem executadas pela Sala do Empreendedor de Lagarto ao longo deste ano. Estas ações estão cuidadosamente alinhadas com as estratégias promovidas pelo Escritório Regional do SEBRAE em Lagarto. A Sala do Empreendedor tem se destacado como uma referência em assistência gratuita para os empreendedores lagartenses, proporcionando suporte fundamental para o crescimento dos negócios locais.

Nos próximos dias, serão ofertados cursos e capacitações voltados para potencializar os pequenos negócios e impulsionar a economia local. Estas iniciativas visam não apenas à transferência de renda, mas também à criação de novos postos de trabalho, fortalecendo assim o tecido empresarial de Lagarto.

Segundo o Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento a expectativa é de que essa parceria com o SEBRAE resulte em avanços significativos para o cenário empreendedor do município. “Estamos empenhados em criar um ambiente favorável ao crescimento dos negócios em nossa cidade, proporcionando suporte e oportunidades para que os empreendedores lagartenses prosperem”, afirma o Secretário.

 

Última atualização em 4 de abril de 2024