Na manhã da última segunda-feira, 22, um marco significativo foi alcançado para o fortalecimento do tecido empresarial de Lagarto. A Sala do Empreendedor, em consonância com a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) do município, celebrou um termo de parceria que promete dinamizar ainda mais a economia local.

O acordo, materializado através da colaboração da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), reforça o compromisso conjunto em fomentar o empreendedorismo e oferecer suporte essencial aos negócios locais. Através desta união estratégica, espera-se não apenas impulsionar o crescimento das empresas estabelecidas, mas também incentivar o surgimento de novos empreendimentos, fortalecendo, assim, a economia do município.

A presença do Secretário, Neirivan Nascimento, e do Agente de Desenvolvimento, Daniel Valadares, evidencia o empenho da administração municipal em promover um ambiente propício para o progresso empresarial. Juntamente com José Ed Carlos dos Santos, presidente da CDL, reiteram o compromisso mútuo em trabalhar em prol do desenvolvimento econômico e social de Lagarto.

“Temos orgulho em firmar esta parceria que visa impulsionar o empreendedorismo e fortalecer nosso município como um polo de desenvolvimento econômico. A Sala do Empreendedor continuará empenhada em oferecer todo o suporte necessário aos empresários locais, contribuindo para o crescimento sustentável de Lagarto, a Capital do Interior”, destaca o Secretário Neirivan Nascimento.

Com esta parceria, a Sala do Empreendedor reafirma seu papel fundamental como agente facilitador do crescimento empresarial em Lagarto, demonstrando que, através da colaboração e do trabalho conjunto, é possível alcançar resultados significativos para toda a comunidade.

Última atualização em 25 de abril de 2024