A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), esteve presente na manhã da última segunda-feira, 08 de abril, no evento Líderes em Movimento Sebrae.

Este encontro contou com a presença do presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, e teve como objetivo reunir lideranças de todo o Brasil para compartilhar suas experiências, conectando diferentes culturas e formas de expressão.

Durante o evento foram abordadas diversas temáticas, desde a liderança baseada em valores até o trabalho com propósito em busca de um impacto positivo na sociedade, por meio de histórias inspiradoras. Além disso, houve painéis dedicados a discutir os impactos da inovação e da tecnologia, sempre mantendo a essência humana como foco central.

O Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento, destaca a importância desse encontro. “O evento é fundamental para promover experiências enriquecedoras, provocando reflexões que podem transformar a visão dos participantes. Os líderes desempenham um papel essencial na promoção das mudanças que buscamos para melhorar a competitividade empresarial e impulsionar os negócios de pequeno porte em nosso país”, afirma o Secretário.

Última atualização em 11 de abril de 2024