A Associação dos Procuradores Municipais do Estado de Sergipe (APMSE), representada por sua diretoria na pessoa da presidente Marília de Almeida Menezes, prestou significativa homenagem à prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, pela nomeação do procurador de carreira Victor Barreto para o mais alto cargo da Procuradoria Municipal.

0854a1d2 f924 42bc 9108 83ceabde6a29

Essa iniciativa foi motivada principalmente pelo fato de ser a primeira vez na história de Lagarto que um procurador efetivo ocupa tão importante cargo na administração municipal, o de Procurador Geral. A Associação fez questão de prestar essa homenagem à prefeita como uma forma de agradecimento pela confiança depositada na carreira.

Emocionada com a homenagem, já que foi pega de surpresa, a prefeita Hilda Ribeiro agradeceu a todos os presentes, ao tempo em que se disse muito satisfeita e que isso demonstrava o acerto de sua administração em escolher pessoas capazes, habilitadas e profissionalmente preparadas técnica e eticamente para ocupar um cargo tão importante na administração do município.

4b6e8e1a 74c1 4409 adc5 cb8ec1605c51

Última atualização em 11 de novembro de 2019