O que já virou sucesso nas manhãs de Domingo em Lagarto, neste Dia Internacional da Mulher foi mais lindo ainda. O Projeto Verão na Praça Filomeno Hora da Prefeitura dedicou uma programação especial para elas.

As comemorações começaram às 8h com um aulão de ritmos comandado pelos professores Arthur Lacerda e Gessie Nayara.

Em seguida foi servido um café da manhã, onde foi realizado um sorteio de brindes para as participantes. Com direito à distribuição de rosas pela prefeita Hilda que acompanhou todas as atividades.

E não parou por aí. O final da tarde foram para shows musicais com as cantoras Julia Santana, Marcela Santana e Milena Nascimento (artista lagartense radicada na Europa).

Agentes da Guarda Municipal e do DTTU garantiram a ordem e a segurança aos participantes, além de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde com socorrista de plantão para prestar atendimento ao público.

Uma realização da Prefeitura de Lagarto.

Última atualização em 13 de abril de 2021