Após a conclusão das obras nos mercados municipais do Jenipapo e do povoado Brasília, a prefeitura de Lagarto esclarece os questionamentos sobre o início das atividades. O processo de licitação, aberto a todos os interessados, resultou na solenidade de inauguração na última sexta-feira, anunciando os contemplados com o termo de posse.

A gestão municipal aguarda que os contemplados atendam às condições exigidas pelo Ministério Público para a abertura dos mercados. Enquanto isso, os servidores de limpeza, segurança e gestão estão prontos para começar suas atividades, demonstrando nosso compromisso com o progresso da cidade.

Nesta terça-feira, 27, a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento reunirá os contemplados para verificar as condições solicitadas pelo Ministério Público, um passo importante para o início efetivo das atividades nos mercados municipais. Além disso, é com satisfação que informamos que no próximo domingo, 3 de março, o mercado estará aberto, marcando o início de uma nova era de oportunidades para a comunidade lagartense.

Última atualização em 25 de fevereiro de 2024