Compartilhe:

A Prefeitura de Lagarto vem por meio desta nota, repudiar o ato de vandalismo contra um patrimônio público, cometido por um grupo de jovens na madrugada deste domingo, 30 de abril.

Um vídeo que foi compartilhado na rede social de um dos envolvidos e depois por meio da impressa local, apresenta o grupo se banhando na fonte luminosa da Praça Geremias Monteiro de Carvalho (Gomes) que será inaugurada no dia 4 de maio e encontra-se fechada por tapumes por questões óbvias de segurança.

Falando em segurança, a fonte luminosa em questão já foi testada e desde então se encontra com sua rede elétrica ativada. Portanto, os jovens que se aventuraram em nadar na mesma, além de cometer o crime de invasão a um canteiro de obras com acesso proibido, se expuseram ao risco de morte, diante de uma iminente possibilidade de descarga elétrica de alta voltagem.

A Gestão Municipal, por meio da Assessoria Jurídica e dos Agentes da Guarda Municipal, assegura a sociedade que serão averiguados os possíveis danos e posterior responsabilização de todos os envolvidos para que sejam tomadas as medidas cabíveis e que esta cena não volte a se repetir.

Última atualização em 1 de maio de 2023