Compartilhe:

Desde a última terça-feira, (30.06), a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, encontra-se em total isolamento social domiciliar em virtude de ter voltado a apresentar todos os sintomas da Covid-19.

A prefeita Hilda começou a sentir dores no corpo, febre, dor de garganta, perda do paladar e olfato e, de imediato, procurou atendimento médico.

A chefe do executivo municipal se submeteu a uma série de exames, inclusive o teste de coronavírus, e foi orientada pelos médicos para que se isolasse imediatamente em sua residência e não mantivesse contato com outras pessoas até que o resultado saísse.

Na tarde desta sexta feira (3) a prefeita Hilda foi informada que o seu testa havia dado positivo.

Assim que foi informada pelo médico de que havia testado positivo para o coronavírus, a prefeita Hilda questionou a possibilidade dela ter a doença novamente.

O médico esclareceu que, recentemente, muitas pessoas estão sendo testadas como positivo para o coronavírus pela segunda vez.

A prefeita Hilda informa ainda que irá seguir à risca todas as recomendações médicas até o final do seu isolamento.

Ela aproveita para agradecer as inúmeras mensagens de pronta recuperação que tem recebido e pede a todos que redobrem os cuidados com a higiene, evite sair de casa e não deixe de usar máscara.

Prefeitura de Lagarto
Secretaria da Comunicação Social

Última atualização em 13 de abril de 2021