Uma das mais novas e maiores feiras do agronegócio da região Nordeste, a Exporingo 2019 só inicia amanhã, mas nesta quarta-feira, 27, recebeu a prefeita Hilda Ribeiro, que almoçou com Geraldo Magela, proprietário do Parque das Palmeiras e idealizador do evento, e manifestou o seu otimismo com relação ao sucesso do evento, especialmente pela sua grandiosidade e importância que ele tem para a economia do município de Lagarto.

4c916f96 1b30 4320 bf07 54dc13229d83

A prefeita disse que viu mais de perto a dimensão da ExpoRINGO, que vai contar com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal, dando suporte na assistência médica e urbana. Já Geraldo Magela disse que “a Exporingo vem alavancar todo o agronegócio da região e dar um incentivo maior ao setor, que é propulsor no desenvolvimento do Brasil. O município de Lagarto ganha muito com isso. Para se ter uma ideia, amanhã receberemos a ministra da Agricultura, Tereza Cristina”.

b763a9ee 16ef 4999 9df9 f7aaa06781db

Um dos principais fatores que fazem da ExpoRINGO importante na economia e no turismo é sua projeção nacional. São mais de 80 expositores de todo o Brasil, investindo, fechando negócios e movimentando a economia local.

A Exporingo 2019 inicia nesta quinta, 28, e vai até o próximo domingo, 31, com feira de negócios agropecuários e competições de vaquejada, além de leilões, estandes, bares e um shopping para negociações de gado da raça Nelore.

Última atualização em 27 de março de 2019