A prefeita Hilda Ribeiro esteve na tarde desta segunda-feira, 18, visitando e fiscalizando as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no Bairro Catita. A visita teve como principal objetivo avaliar a qualidade da execução da obra, e acompanhar os prazos de entrega das etapas.

A pavimentação da Catita foi uma das reivindicações da comunidade, devido aos transtornos enfrentados, há muito tempo, a população vinha sofrendo com lama nos períodos chuvosos e muita poeira, nas estações quentes.

Durante a visita, a prefeita anunciou a pavimentação de outro trecho, que não fazia parte do projeto inicial. Felizmente, foi possível incluir mais 40 metros de calçamento no projeto, contemplando assim, mais famílias. Em breve fala, a gestora afirmou que fez questão de visitar a obra pra mostrar o compromisso da gestão. “Nós viemos aqui hoje, pra ver o andamento e fiscalizar se há alguma irregularidade, pois nós temos compromisso e responsabilidade com o dinheiro do povo de Lagarto, e está é apenas a primeira etapa, em breve, vamos trazer novos projetos pra essa comunidade.

A Prefeita esteve acompanhada dos secretários municipais, vereadores e do deputado federal Gustinho Ribeiro. A ação contou também com o apoio da Guarda Municipal de Lagarto.

Última atualização em 19 de novembro de 2019