A prefeita Hilda Ribeiro se reuniu nesta terça-feira, 26, com o presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, para renovar o convênio da Prefeitura de Lagarto com o Instituto. Agora, os mais de 3.600 servidores concursados, comissionados ou de contrato temporário poderão se cadastrar ou renovar seu cadastro no Plano de Assistência à Saúde e incluir mais dependentes.

bcef768b 83cf 4521 9569 a9b3eaecf730

“Renovar o convênio dentro da nova lei, que contempla ainda mais pessoas do vínculo familiar do servidor, era prioridade na nossa gestão. Os servidores poderão aproveitar a boa unidade do Ipesaúde em Lagarto e todos os serviços que o plano oferece no estado de Sergipe”, afirmou a prefeita.

Com a assinatura deste novo convênio, quem já tinha o plano de saúde deverá fazer uma nova adesão até o fim do mês de abril. A partir de agora, esses e mais os novos beneficiários também poderão incluir o cônjuge, além de filhos, netos e bisnetos de até 35 anos, com rendimentos próprios de até três salários mínimos.

1ea3a6f8 93a8 430a 852d a0d5fedfbd6a

A unidade do Ipesaúde em Lagarto, localizada na Av. Contorno, n° 946, oferta diversas especialidades, como Clínica Médica, Gastroenterologia, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Cardiologia, Odontologia, além de Fisioterapia, marcação de consultas e exames para a rede credenciada, perícia documental, renovação de carteiras e outros serviços administrativos.

Mutirão de cadastros – Pensando na otimização dos serviços da nova adesão dos mais de 970 servidores da Prefeitura de Lagarto que já fazem parte do plano e dos novos servidores que se interessarem em aderir, a presidência do Ipesaúde e a prefeita Hilda já garantiram um mutirão no município em breve, evitando o deslocamento dos servidores até Aracaju.

ec22b384 22c6 4d60 90d0 c479ebc1d1f1

Última atualização em 27 de março de 2019