Em mais uma noite memorável e de grandes emoções, ao som de um dos mais autênticos grupos regionais do município, “Galeguinho e Jovens Brasas”, foi escolhida a “Rainha do Festival da Mandioca – 2023”.

Kavhilley Rodrigues tem 19 anos, é estudante do ensino médio, moradora da Colônia Treze e foi agraciada pelo júri com o título; um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), além de diversos presentes oferecidos pelos comerciantes e empresários locais.

Ela tem, pelos próximos 365 dias, a missão de representar não só o Festival da Mandioca, mas o município de Lagarto nos eventos oficiais.

“Quero parabenizar não só a Kavhilley, mas a cada uma das nove meninas pela participação. Foi um páreo realmente difícil, pois estavam todas maravilhosas, vimos como elas deram o melhor de si e a gente sabe que toda essa dedicação não é só por uma melhor colocação e pelo título, mas pelo orgulho de representar o nosso município. Parabéns mais uma vez e sucesso para nossa Rainha!”, disse a prefeita Hilda Ribeiro.

Os trajes típicos vestidos pelas candidatas foram produzidos pelo artista plástico e estilista Nenê Prata. A coreografia de passarela ficou a cargo de Wendel Bonfim e a maquiagem foi de Rívia Mara.

Também houve número musical com a artista trans lagartense “Larrissa Fooxx”.

Agradecimentos especiais aos jurados: Carlos André (Lojas Hábyto), Fernanda Fernandes (Brigaderia Tias Corujas), Nara Fontes (Lojas Supermoda), Hélica Santos (Centro de Estética HS) e Cris Passos (Tindolelê Crochet).

E aos lojistas e empresários que contribuíram com brindes, não só para a rainha como para cada uma das finalistas: D´leles, Elly Mar, Wanderlan Joias, MariJosa Educar, Suprema Saúde e Estética, Studio RN: Treinamento Funcional, Academia Franklin Fitness, Esinho Iphones, Dr. Fábio Matos: Odontologia Especializada, OX Academia, Ayssa Mariana Estética Avançada, Impact Fotografia, Bonequinha de Luxo, Alex Souza Fotografia, Nara Colchões Ortobom, Rivia Mara, Stúdio Estação Tropical, Paula Vestfit, Valine Barbosa Fotografia, Floricultura Mundo Florido, Açaí do Bahia, Espaço Mônica Varela, Zezinho Ramos, Josefa Cleide: Reflexologia, Depilação e Sobrancelhas, Bigode Barbearia, Rede de Ensino Libertar, QueroDelivery, Glamour Noivas e Livraria do Estudante.

O evento contou com a presença da deputada estadual Áurea Ribeiro, de diversas autoridades do município e de secretários executivos.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior