A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), marcou um momento significativo para o fomento a cultura, ao oficializar a assinatura do Termo de Execução Cultural, na sede da secretaria.

Essa etapa essencial envolve os contemplados nos editais Dr. Laudelino Freire e Mestre Eder Santana, ambos vinculados à Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura. Esta iniciativa reforça o compromisso do município com o fomento cultural, visando enriquecer a cena artística local.

Com a assinatura concluída, a previsão é que, ainda esta semana, os recursos destinados aos habilitados nos mencionados editais sejam devidamente transferidos.

Essa ação rápida evidencia o empenho da administração municipal em impulsionar projetos culturais, proporcionando oportunidades para artistas locais e fortalecendo a identidade cultural.

Última atualização em 19 de janeiro de 2024