Na tarde deste sábado, 14, Lagarto se encheu de alegria e diversão em comemoração ao Dia das Crianças no Balneário Bica. O evento, promovido pelas Secretarias de Cultura e Turismo do município, reuniu famílias inteiras em um dia memorável.

Com um show infantil do grupo Versus Uni e um empolgante aulão de dança ministrado pelo professor Arthur Lacerda, as crianças de Lagarto celebraram essa data especial de forma inesquecível.

A comemoração contou com uma série de atividades, desde brincadeiras e pintura facial até distribuição de doces, que deixaram sorrisos nos rostos das crianças que participaram.

A Prefeita Hilda Ribeiro expressou sua alegria em poder proporcionar momentos tão especiais para as famílias de Lagarto. Ela ressaltou a importância de investir no futuro da cidade, que são as crianças, e agradeceu a todos que contribuíram para tornar este evento possível.

“Sabemos que as crianças são o futuro da nossa cidade, e é nosso dever proporcionar a elas momentos de alegria e aprendizado. Eventos como esse fortalecem o espírito comunitário e aproximam as famílias lagartenses. Quero agradecer a todas as equipes envolvidas e a todos os pais e familiares que trouxeram suas crianças para celebrar conosco”, afirmou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 16 de outubro de 2023