Em uma noite repleta de magia e encanto, a Prefeitura de Lagarto convida toda a comunidade para o lançamento do “Lagarto Iluminada”, um espetáculo de luzes que promete encher os corações de todos com o espírito natalino.

A cerimônia de acendimento das luzes está marcada para amanhã, 10 de novembro, na Praça da Piedade, logo após a missa das 20h. O evento contará com a participação especial do Coral Infanto Juvenil da Escola Adventista de Lagarto, encantando o público com suas vozes e canções natalinas que aquecem a alma.

A Filarmônica de Lagarto também marcará presença, proporcionando uma trilha sonora única para a noite, repleta de melodias que evocam o espírito festivo. A apresentação do Papai Noel e sua turma promete trazer ainda mais alegria, especialmente para os pequenos, tornando a noite memorável para todas as famílias presentes.

O “Lagarto Iluminada” é uma iniciativa da Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, que visa transformar a cidade em um cenário mágico, repleto de luzes que simbolizam a esperança e a união característicos do Natal.

Não perca essa oportunidade de começar a viver os encantos da temporada festiva em Lagarto. Traga sua família e amigos para celebrar juntos o início desse período especial. A Prefeitura de Lagarto espera por você para juntos iluminarmos a cidade e nossos corações neste Natal.

Última atualização em 9 de novembro de 2023