Um marco importante para a assistência social de Lagarto foi celebrado hoje com a inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na Colônia 13. Localizado na Rua da Feira, o novo Cras é um espaço moderno e acolhedor que promete fortalecer os laços comunitários e oferecer um suporte ainda mais eficaz à população lagartense.

Durante a cerimônia, a prefeita Hilda Ribeiro expressou sua alegria em participar dessa conquista para a cidade. “Estou muito feliz em inaugurar mais uma obra da assistência social do município, e quero garantir à população que outras iniciativas voltadas para o bem-estar de nossos cidadãos estão em andamento”, declara Hilda.

O Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), Valdiosmar Vieira, destacou o trabalho diário da assistência social em busca de uma melhor qualidade de vida para o povo de Lagarto. “A assistência social é uma peça fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Estamos empenhados em oferecer suporte e oportunidades para todos os que precisam”, afirma o Secretário.

Já a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, enfatizou o compromisso da gestão em atender as demandas da população. Ela ressaltou a importância das novas instalações do Cras. “Essa nova sede representa nosso compromisso com a comunidade. Estamos aqui para ouvir, apoiar e tornar a vida dos lagartenses cada vez melhor”, ressalta.

A inauguração da nova sede do Cras da Colônia 13 marca um passo significativo na busca pelo bem-estar e inclusão social em Lagarto, e demonstra o empenho contínuo da Prefeitura em atender às necessidades da comunidade. O novo espaço proporcionará suporte e oportunidades para aqueles que mais precisam, fortalecendo o tecido social do município.

Última atualização em 4 de outubro de 2023