Depois de São João, foi a vez de São Pedro comandar na Praça do Tanque Grande!

Os grandes shows do nosso “10° Festival da Mandioca” tiveram sua continuidade nessa quarta e quinta-feira, atraindo, mais uma vez, um público recorde.

A noite do 28 foi aberta por “Walter Nogueira”; na sequência, um dos nomes mais aclamados da Oxente Music, ‘o comandante’ “Xand Avião” e ainda “Helder Nascimento”; o forró autêntico de “Adelmário Coelho”, “Forró 10” e encerrando a noite com os sucessos de “Zé Vaqueiro”!

E na última noite quem iniciou os trabalhos foi “Marcos Paiol”; seguido por “Cintura Fina”, “Trio Ave Rara”; que abriu para “Wesley Safadão”, o astro que voltou a Lagarto depois de dois anos de espera, fez aqui o seu único show de toda a programação junina do Estado!

E não parou por aqui! Ainda tivemos “Whalasse Dhi Mamãe”; com participação especial da artista drag lagartense “Larissa Fooxx”; “Danielzinho Caceteiro” que também deixou sua marca… E é claro que ninguém deu chance para o cansaço para esperar e curtir até o último acorde o intrépido “Nattanzinho” que segurou a multidão até as 6h da matina, encerrando a programação com muita alegria e emoção.

Fala, Prefeita!

“Comemoram os forrozeiros, comemoram os ambulantes, que com uma programação de qualidade e um público desta magnitude, tiveram seu retorno e sua renda garantidos. Assim como os comerciantes, empresários e profissionais dos mais diversos setores. E eu fico igualmente realizada com mais este sucesso, porque é um investimento que nos enche de orgulho e sobretudo, por ver estes quatro dias de praça lotada, inclusive hoje com portões fechados, garantindo conforto e segurança para o nosso povo e para os milhares de turistas que optam por Lagarto por conta de uma programação de alto nível e organização. Enfim, só me resta parabenizar e agradecer a todas as secretarias envolvidas; ao nosso grande parceiro o deputado Gustinho Ribeiro e ao nosso governador Fábio Mitidieri. Obrigada a todos vocês, este sucesso é nosso!”, comemorou a prefeita Hilda Ribeiro.

Hilda lembra que o Festival continua! Nesse domingo, (2), tem o “Casamento do Matuto da Colônia 13” com carroceata, cavalgada e shows musicais com atrações locais e regionais na Praça Santa Luzia. Dia 09/07 tem o “Casamento Caipira do povoado Jenipapo” e encerrando no dia 16/07 com o “Casamento Caipira do Povoado Brasília”.

Última atualização em 3 de julho de 2023