A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento (SMFO), relembra a população que hoje, 31 de janeiro, é o último dia para aproveitar o desconto de 15% no pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2024, na cota única. Para aqueles que efetuarem o pagamento até 28 de fevereiro, está garantido um desconto de 10%.

Os contribuintes contam com a opção de parcelamento, sem descontos, proporcionando flexibilidade para adequar o pagamento às suas condições. Além disso, a Prefeitura oferece a facilidade do pagamento via PIX ou a opção tradicional da guia com código de barras para agilizar o processo.

Em situações de perda ou não recebimento do boleto, os munícipes podem solicitar uma segunda via diretamente na Prefeitura ou gerar a guia pelo Portal do Autoatendimento do Município, acessando o link: Portal do Contribuinte

Investir no IPTU significa contribuir diretamente para o desenvolvimento de Lagarto. Os recursos arrecadados são direcionados para obras de infraestrutura, manutenção da cidade, saneamento, pavimentação de ruas, revitalização de estradas, além de serviços essenciais como saúde, educação e segurança. Pagando em dia, cada cidadão colabora para uma cidade mais estruturada e proporciona melhorias significativas para toda a comunidade.

Última atualização em 31 de janeiro de 2024