Com o objetivo de ouvir as demandas e necessidades da população, a Prefeitura de Lagarto realizou na manhã desta terça-feira, 9, a audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025.

O evento aconteceu no Centro dos Idosos e marcou um importante passo na construção do plano de administração municipal para o próximo ano. Participaram da audiência, servidores municipais e representantes da sociedade civil para debater as metas e prioridades que irão moldar o orçamento anual.

O Secretário de Infraestrutura e Planejamento, Igor Almeida, destacou a importância da participação popular. “A audiência foi de extrema importância para nossa cidade. A participação da população foi fundamental para garantir que as políticas públicas atendam verdadeiramente às necessidades de Lagarto”, ressalta o Secretário.

Com a conclusão dessa etapa, as contribuições recebidas serão cuidadosamente analisadas e incorporadas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias. Este projeto, uma vez finalizado, será submetido à apreciação do Poder Legislativo, dando continuidade ao processo de construção colaborativa do futuro de Lagarto.

Última atualização em 10 de abril de 2024