Com o sentimento de dever cumprido, encerramos neste domingo, dia 17, o Desfile Cívico-Cultural 2023 no Povoado Jenipapo, com a gratificante sensação de ter oferecido um grandioso evento patriótico tanto às instituições quanto à comunidade presente.

Nas avenidas da comunidade, desfilaram com orgulho a Lira Popular Filarmônica, o Tiro de Guerra 06/015, o Clube de Desbravadores e Aventureiros de Lagarto, a Escola João Pedro de Araújo, a Banda da Escola José Antônio dos Santos, a Escola Artur de Oliveira Reis (anteriormente conhecida como Frei Cristóvão), a Escola Adelina Maria de S. Souza, a Escola Alberto Santos Dumont, a Escola Irmã Maria Cândida, a Escola Santiago Bispo e o Centro de Excelência José Cláudio Monteiro.

Do palanque oficial, assistiram ao desfile e receberam as merecidas homenagens, incluindo a prefeita Hilda Ribeiro, o vice Fábio Frank, a deputada Áurea Ribeiro, os secretários Magson Almeida (Educação), Tamires Prata (Esporte), Marlysson Magalhães (Saúde) e os vereadores Soró da Brasília, Rubinho do Tanque, Gilberto da Farinha e Carlos do Gás, bem como lideranças políticas locais.

A Prefeitura de Lagarto expressa sua sincera gratidão a toda a comunidade pela calorosa presença e pela vibrante alegria que marcaram o Desfile 2023.

Última atualização em 18 de setembro de 2023