Na manhã desta sexta-feira, 26, a prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Planejamento e Orçamento (SEPLAN), autorizou a abertura de licitação para contratação de empresa interessada na execução da obra de pavimentação e drenagem na rua João Maratá, localizada no Povoado Colônia Treze.

Com grande preocupação na melhoria da infraestrutura urbana, a obra de pavimentação e drenagem proporcionará melhoria de acesso para os moradores da rua e pessoas que transitam pelo povoado Colônia Treze.

A obra está orçada em R$ 287.074,15; provenientes da emenda parlamentar do ex-deputado federal, Valadares Filho, com contrapartida da gestão municipal.

A prefeita Hilda Ribeiro destacou o compromisso com a mobilidade urbana do município, através dos atos para beneficiar moradores que vivem na poeira e na lama. “Fico muito feliz em abrir essa licitação para uma pavimentação tão esperada pelos moradores. O trabalho da gestão para melhoria da mobilidade no município vem sendo feito com intensidade e depois de hoje, o único objetivo é concretizar o início dessas obras de calçamento para o benefício da população o quanto antes” frisou a prefeita.

5d9990d0 51bf 490a 9577 aa80296bf804

Estiveram presentes no ato, o secretário de Planejamento e Orçamento, Adriel Alcântara; o secretário de Articulação e Relações Institucionais, Eusébio Francisco, o secretário da Comunicação Rômulo Daltro, os vereadores: Baiano do 13, Eduardo de João Maratá (filho do homenageado) e Gordinho da Laranja.

Última atualização em 13 de abril de 2021