A cidade de Lagarto continua avançando em melhorias significativas para sua população. Dessa vez, o Povoado Luiz Freire acaba de receber mais de 6 mil metros quadrados de pavimentação por paralelepípedo, proporcionando aos moradores uma infraestrutura urbana mais eficiente e uma significativa melhoria na qualidade de vida.

A entrega desta importante obra foi realizada pela Prefeita Hilda Ribeiro, que destacou a importância do investimento em infraestrutura para o desenvolvimento local. “Estamos comprometidos em promover melhorias que impactem positivamente a vida dos lagartenses. A pavimentação do Povoado Luiz Freire é mais um passo nesse sentido, proporcionando não apenas melhor mobilidade, mas também dignidade e bem-estar para todos”, ressaltou a prefeita.

A iniciativa, que integra o programa Calçar Mais 2 foi recebida com entusiasmo pelos moradores do Povoado Luiz Freire, que agora contam com ruas mais seguras e bem estruturadas. Com essa entrega, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de todos os lagartenses.

Última atualização em 4 de abril de 2024