A Prefeitura de Lagarto, por meio das Secretarias Municipais de Turismo (Setur) e Cultura (Secult) carimbou passaporte para a “Semana da Sergipanidade”, que ocorrerá de 20 a 29 de Outubro de 2023, na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju.

O projeto foi apresentado nesta segunda-feira, 25, na sede da Fecomércio, na capital sergipana.

De acordo com a representante da Setur, Catarina Costa, o evento que terá a duração de 10 dias será realizado pelo Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio – CETUR/FECOMÉRCIO, juntamente com o SESC/SE e SENAC/SE e conta com a parceria da Prefeitura de Aracaju, Governo do Estado e ABRASEL/SE.

Ele envolverá um Circuito gastronômico, turístico e cultural de celebração à Identidade Sergipana, sendo totalmente aberto ao público, com um palco central para a realização das apresentações artísticas, culturais e de experiências, um espaço gourmet com os restaurantes e outro espaço dedicado aos Municípios para demonstrarem todas as suas potencialidades locais.

“O público terá a oportunidade de percorrer um circuito de vivência sergipana e a Capital do Interior terá o seu stand com toda nossa “Lagartinidade” onde as nossas riquezas culturais, turísticas e gastronômicas estarão sendo colocadas em destaque”, disse Catarina.

Então agende aí: “Semana da Sergipanidade” de 20 a 29 de Outubro, na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju.

Última atualização em 26 de setembro de 2023