Na noite de ontem, 14, a Praça Jeremias Monteiro foi palco de uma animada sessão de cinema itinerante promovida pela Prefeitura de Lagarto em parceria com o Sesc. O evento reuniu diversas famílias do município para uma noite descontraída e repleta de entretenimento.

A praça se transformou em um verdadeiro espaço de diversão, onde crianças, jovens e adultos puderam desfrutar da exibição do filme “Madagascar”. Com cadeiras dispostas estrategicamente, todos puderam aproveitar o evento com conforto e segurança.

O Cinema Itinerante do Sesc tem como propósito levar cultura e lazer a diversas comunidades, proporcionando momentos de integração e diversão para a população. A iniciativa da Prefeitura de Lagarto reforça o compromisso com o acesso à cultura e o fortalecimento dos laços comunitários.

A participação expressiva do público nesta edição evidencia o sucesso da proposta, promovendo momentos de alegria e descontração para as famílias lagartenses. A Prefeitura agradece a presença de todos e reitera o compromisso em continuar promovendo eventos que enriquecem a vida cultural da cidade.

Última atualização em 15 de dezembro de 2023