Na última quarta-feira, 10, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, anunciou mais um mutirão de cirurgias de pterígio, que contemplará diversos lagartenses.

O Projeto “Olhar com Saúde” tem como principal objetivo fazer um ordenamento na oferta dos serviços de cirurgias eletivas oculares. Tendo em vista que utilizando-se de recursos do MAC, as cirurgias sempre foram ofertadas. Porém, visando melhorar ainda mais o serviço, tão importante para população, a Prefeitura de Lagarto está otimizando a demanda, que tem aumentado cada vez mais.

Os pacientes desta etapa do mutirão, estiveram presentes no evento e também receberam as orientações e atendimento para preparação das cirurgias que serão realizadas na próxima sexta-feira, 12.

Última atualização em 11 de abril de 2024