A Prefeitura de Lagarto, em mais uma demonstração de compromisso com a cidadania e o bem-estar de sua população, anuncia a realização de mais uma edição da “Caravana da Cidadania”. Este evento levará diversos serviços das secretarias de Assistência Social e Saúde diretamente à comunidade do Povoado Oiteiros, no dia 20 de outubro, das 9h às 14h.

A Caravana da Cidadania é uma oportunidade para os moradores de Oiteiros e comunidades vizinhas acessarem uma variedade de serviços essenciais, tudo em um único local. A comunidade terá à disposição:

Serviços da Secretaria de Assistência Social:

CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social)

Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres

Cadastro Único/Programa Bolsa Família

Renda Cidadã

Cartão Lagartense Cidadão

Programa Mais na Mesa

Orientação Jurídica

AEPETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)

Corte de Cabelo e Manicure

Parque de Diversão para as Crianças, Algodão Doce e Brindes

Serviços da Secretaria de Saúde:

Atendimento Médico

Atendimento de Enfermagem

Equipe CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento)

Vacinas

Práticas Integrativas

A Caravana da Cidadania representa a dedicação da Prefeitura de Lagarto em levar serviços públicos de qualidade diretamente para a comunidade. Além disso, é uma oportunidade para os moradores esclarecerem dúvidas, acessarem cuidados de saúde e assistência social, e desfrutarem de momentos de lazer e entretenimento.

A Prefeita Hilda Ribeiro destaca a importância deste evento: “A Caravana da Cidadania é mais uma ação que reforça o compromisso da nossa gestão com o bem-estar e a qualidade de vida de nossa comunidade. Estamos empenhados em garantir que todos tenham acesso a serviços de qualidade, estejam informados e tenham oportunidades de lazer”, ressalta a Prefeita.

A Prefeitura de Lagarto convida a comunidade do Povoado Oiteiros e arredores a participar da Caravana da Cidadania, fortalecendo o espírito de cidadania e inclusão que a gestão municipal promove.

Última atualização em 18 de outubro de 2023