A Prefeitura Municipal de Lagarto tem a honra de anunciar a criação do Programa Jovem Aprendiz Municipal em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Este programa tem como objetivo proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional para jovens do município, preparando-os para o mercado de trabalho e contribuindo para o crescimento da cidade.

A cerimônia de assinatura do convênio entre a Prefeitura de Lagarto e o CIEE será realizada no dia 6 de novembro, na sede do Rotary Club em Lagarto, a partir das 9h. Durante o evento, serão divulgados todos os detalhes do Programa Jovem Aprendiz Municipal, bem como o lançamento do edital de seleção para os primeiros 10 jovens que terão a oportunidade de trabalhar na Prefeitura Municipal de Lagarto.

O Programa Jovem Aprendiz Municipal é uma iniciativa que visa a inclusão de jovens lagartenses no mercado de trabalho, promovendo a capacitação profissional e o desenvolvimento de habilidades essenciais para o sucesso na carreira. Os jovens selecionados terão a oportunidade de atuar em diferentes setores da Prefeitura, adquirindo experiência prática, orientação e treinamento.

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz Municipal devem ficar atentos ao edital que será divulgado no evento de lançamento. As inscrições e informações detalhadas sobre o processo de seleção estarão disponíveis em breve nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura de Lagarto.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma organização reconhecida nacionalmente por seu trabalho na promoção de estágios e programas de aprendizagem para jovens. A parceria entre o CIEE e a Prefeitura de Lagarto é um passo importante na direção da qualificação da juventude lagartense e no desenvolvimento da cidade.

Serviço:

Evento: Lançamento do Programa Jovem Aprendiz Municipal