Nesta terça-feira, 23, a Prefeita Hilda Ribeiro empossou a psicóloga e assistente social Polyana Ribeiro como Secretária Municipal de Saúde. O ato aconteceu no Gabinete da Prefeita.

03

A Prefeitura de Lagarto e todos servidores da Saúde parabenizam e agradece o tempo de serviço dedicado à Saúde de Lagarto por Luiza Ribeiro, que estará à frente de um projeto maior e irá continuar contribuindo com o município e também dará sua grande contribuição ao Estado de Sergipe.

Polyana agradeceu o convite e a confiança da Prefeita Hilda e disse que depositará total dedicação para transformar a saúde de Lagarto numa saúde mais humanizada.

04

No ato, Magson Almeida e Aparecida Fontes também foram anunciados como secretários-adjuntos de Educação e Desenvolvimento Social, respectivamente.

Acompanharam a posse também o Deputado Federal Gustinho Ribeiro, o Prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, secretários, vereadores, servidores, imprensa e público em geral.

01

Última atualização em 23 de julho de 2019