A partir da próxima segunda-feira, dia 19, a Prefeitura de Lagarto estará presente nos Conjuntos João e Júlia Nogueira com mais uma edição do projeto “Tá Bom que Só”. Essa iniciativa reafirma o compromisso da gestão em promover desenvolvimento, serviços essenciais e uma melhor qualidade de vida para os moradores dessa importante localidade.

Até o dia 23, as equipes da prefeitura estarão empenhadas em realizar uma série de serviços primordiais para a comunidade. Entre eles, destacam-se a recuperação de estradas vicinais, que visa melhorar a mobilidade e o acesso aos diversos pontos do conjunto, o abastecimento de água, garantindo o acesso a esse recurso vital, além da limpeza pública e iluminação, que contribuem para um ambiente mais seguro e agradável para todos.

A Prefeita Hilda Ribeiro expressou sua satisfação em levar o projeto aos Conjuntos João e Júlia Nogueira, ressaltando o compromisso da gestão em atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento local. “Essa é uma oportunidade de promovermos melhorias concretas na vida dos moradores, oferecendo serviços essenciais e contribuindo para o desenvolvimento dessa comunidade tão importante para Lagarto”, afirma Hilda.

Última atualização em 16 de fevereiro de 2024