Na manhã desta segunda-feira (3), a prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro compareceu a sede da Receita Federal em Aracaju para a assinatura de mais uma importante parceria em benefício da população lagartense.

Trata-se de um convênio para instalação de um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita na Prefeitura, que funcionará juntamente ao departamento de Tributação da Secretaria Municipal de Finanças.

“O objetivo deste convenio é atender pessoas físicas ou jurídicas não só de Lagarto, mas de toda a região, onde o interessado vai entregar os documentos de acordo com a sua demanda, e um servidor municipal, devidamente capacitado, irá digitaliza-los e encaminha-los virtualmente para que a Receita faça a análise e atenda, informando o resultado ao contribuinte através de email ou diretamente na Prefeitura, que repassará o resultado para o contribuinte” explicou Hilda.

A medida vai evitar que as pessoas se desloquem até o município de Estância ou Aracaju para serem atendidas pelo órgão.

Em breve será definida a data de início deste novo serviço e o público será devidamente informado tanto pelo site ou redes sociais da Prefeitura de Lagarto ou site da RFB.

“Trata-se de um esforço conjunto entre a Prefeitura de Lagarto e a Receita Federal do Brasil para facilitar a vida dos nossos cidadãos e cidadãs” concluiu a prefeita.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior