Na tarde da última quinta-feira, 8, a Praça do Forródromo foi palco de uma festa animada e cheia de alegria, com a realização do Bloquinho da Terceira Idade, promovido pela Prefeitura de Lagarto através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST).

O evento reuniu os foliões da melhor idade em uma celebração colorida e festiva, onde todos puderam aproveitar o clima de Carnaval ao som de uma animada banda de frevo.

O Secretário da SEDEST, Valdiosmar Vieira, destacou o compromisso da gestão em proporcionar atividades que valorizem e respeitem a terceira idade: “A realização do Bloquinho da Terceira Idade é mais uma demonstração do nosso comprometimento em oferecer momentos de alegria e convívio social para os nossos idosos. Estamos felizes em proporcionar essa oportunidade de diversão e integração, promovendo assim uma melhor qualidade de vida para todos”, ressalta o Secretário.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, também participou do evento e expressou sua satisfação em ver a alegria estampada nos rostos dos idosos. “Ver a melhor idade se divertindo e celebrando o Carnaval conosco é motivo de grande alegria e orgulho para toda a nossa cidade. Que momentos como este possam se repetir sempre, fortalecendo os laços de amor e união em nossa comunidade”, declara Rafaela.

Última atualização em 9 de fevereiro de 2024