Nesta manhã desta quarta-feira, 20, o Povoado Brejo foi palco de um evento especial: a Caravana da Cidadania, uma iniciativa da Prefeitura de Lagarto para levar serviços essenciais diretamente à comunidade. Os moradores receberam na sua comunidade uma variedade de serviços fundamentais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Essa ação impacta diretamente na vida da população, proporcionando acesso a serviços como atendimentos médicos e odontológicos até programas de assistência social, serviços de cuidados pessoais e atividades recreativas para as crianças, a Caravana da Cidadania abrange uma ampla gama de necessidades.

A Prefeita Hilda Ribeiro, participou da ação e falou sobre a alegria em ver a caravana dando certo. “É gratificante ver a população aderindo a caravana e tendo essa variedade de serviços pertinho de casa. Nosso projeto pretende se estender por várias outras comunidades, facilitando a vida dos moradores e levando dignidade para os quatro cantos de Lagarto”, afirmou a Prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, também expressou sua satisfação com o evento. “Ver a comunidade se unindo em torno dessa iniciativa é inspirador. A Caravana da Cidadania não apenas oferece serviços, mas também fortalece o senso de pertencimento e solidariedade em nossa cidade”, destacou Rafaela.

Última atualização em 20 de março de 2024